Na quarta-feira (2), três suspeitos de tráfico de drogas morreram num confronto com policiais militares no Morro da Serrinha, em Madureira, no subúrbio do Rio. As informações são da sala de polícia do Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, para onde os homens foram levados.
do G1
Quem for ler a matéria inteira vai ver que hoje, dia 03, as escolas da Rocinha pararam, deixando cerca de dois mil alunos sem aula, devido a incursão da polícia civil que contou com participação de 100 homens, além do Caveirão, o carro blindado e doi helicópteros. Segundo as autoridades a intuito é, além de apreender drogas e armas, capturar o chefe do tráfico na região, o bandido chamado Nem. E o cara com um nome desse pode ser o responsável pelos carregamentos multi-milionários do tráfico num morro carioca? Ontem na Serrinha foram três o número total de mortos nessa guerra inútil. Tudo certo, né?
O saldo, secretário:
55 mortos e 23 feridos em 05 meses!
Éééé...
ResponderExcluirEstão ganhando dinheiro, e vendo o povo se matar..
Moro em Marechal, perto de Madureira...
Sem contar o tiroteio hoje;
na porta da faculdade [ realengo ] .
A chacina continua.. E em quanto isso no Planalto Central, está Lula dormindo.. Qual será a cena do próximo capítulo?
ResponderExcluirLegalizando não serão mais necessárias armas...
ResponderExcluirMas a quem interessa isso?
Tinha que fazer uma operaçao com mais de 100 homens da pf no senado! e sem querer meter bala no demostenes torres(minusculo mesmo) e em alguns mais....
ResponderExcluir