"Já usei todos os tipos de drogas, mas preferi parar. Quando se trabalha muito, não tem como entrar nessa onda. Quem se droga acaba não rendendo profissionalmente"
Selton Mello, ator
"Já usei todos os tipos de drogas, mas preferi parar. Quando se trabalha muito, não tem como entrar nessa onda. Quem se droga acaba não rendendo profissionalmente"
Selton Mello, ator
do caralho! tem um video mto bom dele bolando um bamba no youtube!!!!
ResponderExcluirAh, sei lá isso ae em! Isso pra mim é papo de quem viro babilônico.
ResponderExcluirMas é interessante ressaltar a fala dele: "Já usei todos os tipos de drogas.". Acho que uma pessoa desse nível tem que parar mesmo, como tudo mundo sabe, tirando a nossa querida, todas as drogas fazem mal, inclusive as que são vendidas em drogarias.
Concordo que o mau uso, inclusive de nosso querido 'pretinho básico', prejudica, sim, o rendimento seja profissional, atlético, estudantil, sexual, etc. Sabendo usar, não vai faltar e 1 por dia dá saúde e alegria, hehehe.
ResponderExcluir[]ões
Não uso drogas, uso cannabis.
ResponderExcluirConcordo com o Selton Melo. Quem já fumou Skunk em um dia normal, que não seja em uma viagem ou férias sabe que é impossível assumir qualquer responsabilidade. Só para ilustrar eu fumei uma viúva branca e fui jogar futebol e, sério mesmo, tinha momentos em que eu me via correndo e não lembrava quem eu tinha que marcar e para quem eu podia passar a bola. Joguei mal pracas e tomei altos esporros! Escutei várias vezes : "Tá puro não hein!", ou então : "Tá chapadão hein maluco!" Temos que reconhecer uma verdade universal: toda hora e todo dia só agua!
ResponderExcluirConheço pessoas que fumam maconha, trabalham e rendem normalmente, mas também conheço pessoas que a maconha atrapalha muito o desempenho profissional, só que neste caso não é só na vida profissional, é em tudo. Tudo é muito relativo, existem pessoas que tomam um cervejinha no fim do expediente e no outro dia voltam a trabalhar normalmente, enquanto outros enchem a cara e faltam o trabalho no outro dia. Tudo é muito relativo.
ResponderExcluirDe um lado temos um sistema montado que lhe exige que você se esforce o máximo para render lucro, senão você é excluído do mercado de trabalho; nesse caso não da pra fumar a toda hora.
ResponderExcluirDe outro lado tem um estilo de vida, ambiente e dedicação que permite certa rotina de fumo.
Penso em que na estrutura em que vivemos, não da para "exagerar". Mas com uma sociedade sonhada por alguns filósofos, nos dará amparo para sermos realmente livres, sem prejudicar ninguém.
Mas esse papo de "você tem que render no trabalho, você tem que ta ligado nas notícias, você tem que ser proativo" me enche os cornios!! Porque tem que ser assim?!
concordo que suar todos os tipos de drogas é uma coisa ruim,mas cannabis não é droga =)
ResponderExcluirfumo 1 por dia e meu rendimento escolar é igual ao dos "cdf's" onde eu estudo.
Tem que saber usar a cannabis... fuma um beck seguido do outro numa quarta feira o dia inteiro... nao tem como aguentar... e isso e para qualquer coisa, come 200 g de alface a cada uma hora pra ve c vc tambem nao rende porra nenhuma.... tudo tem seu limite entre consumo saudavel( nao interfere no seu rendimento) e o consumo que te atrapalha!
ResponderExcluirEu so fumo de noite umas 22:00 vo dormir la pela meia noite e acordo super disposto no dia seguinte!!
É...se chegou a usar todos os tipos de drogas, ainda bem que resolveu parar...
ResponderExcluircada um cada um...Keith Richards está c/ uns 65 anos e usa drogas,bebe e fuma cigarros todo dia,Lemmy idem (na idade e no consumo)...
ResponderExcluirTá bom que ele não gosta da planta...
ResponderExcluirFez árido movie! Pelo amor de deus, né galera...
hahaha
Catarine
ResponderExcluirNo meu caso, concordo com ele, quando fumo muito, muito, muito, tenho a impressão de que poderia ter produzido sempre mais, mas acredito que isso seja de pessoa para pessoa, conheço pessoas que fumam um banza pra trabalhar porque produzem mais assim.
Paz *.*
Como o proprio selton falar, ele já passou por toda os tipos de drogas e ainda saiu inleso certo.Mais uma pergunta que não quer calar sera, que ele experimentou só cannabis, pra ele ter uma ideia diferenciada, só dela ou coisa parecida, por que vejamos, no meu caso certo, quando vou ter que trampa, e for um dia que no meu setor, estever cheio de gente eu não fumo, por que se não vc vai ter varios tipo de coisa diferente pra resolver, mais quando é dia que não aparece muitas pessoa ai sim ate a arrisco,mais pensando bem, gosto mesmo de usar quando não estou fazendo nada ,por que ai fica mais legal, a coisa ficar pensando em certa coisa que acontecer no brasil, tetando enteder por que existem muita pessoa hipocritas, em nosso brasil sem falar que cannabis faz mal, e olha que é quaze fui uma cobaia, da influciencia da midia em nossa vida, mais que pena que eles não conseguiro trava, meu raciosinio e por isso que eu não sigo o sistema da hipocrecia e da intolerancia fachuda de certo politios falsarios.Legalizar pra fica melhor pra os bom intendedor da cultura da maconha, a verdadeira claro.
ResponderExcluireu como com farinha, mas n fumo antes de estudar, e como eh minha unica obrigaçao n me atrapalha tanto assim a vida... mas galera, skanking take it easy!
ResponderExcluirah cara, no meu caso atrapalha.. porquê eu sou analista de sistemas, tenho que lembrar de muitos códigos, sem chance de ir boladão trampar.
ResponderExcluiracredito que em outras profissões a pessoa possa render mais após ter fumado um, se a pessoa for designer ou publicitária.. acho que pode ajudar.
mas ae, as vezes eu me pego pensando no que o anônimo falou ali em cima que temos que render o máximo no trampo, estar bem informado, tem que ser proativo.. sendo que eu só quero sossego, mas é isso, o sossego é a recompensa.
E obvio! quem fuma sabe disso, igual cerveja não tem como beber toda hora! impossivel fazer algo sob essas condiçoes!
ResponderExcluirMais quem fuma para tirar uma onda, de vez em quando. não pega nada!
maconha é natural, mas não é agua não.